27/04/2016 às 15:14 | Comunicação
Competição é conhecida como celeiro de craques
Consolidada como uma das melhores competições do interior baiano, a Copa do Descobrimento começou a reta final com chuva de gols e estatísticas superiores à outras edições.
E a prova disso, foram os confrontos das quartas de finais que aconteceram no último final de semana.
Eunápolis – Jogando em seus domínios, o Pequi Futebol Clube, conquistou uma importante vitória diante do Itapetiguense pelo placar de 3x0.Com o resultado os eunapolitanos podem perder por até dois gols de diferença que se classificam.
Porto Seguro – A Associação Baianão, que representa Porto Seguro nesta competição, derrotou a fortíssima Seleção de Eunápolis, pelo placar de 3 a 1, quebrando o único invicto da competição. Com essa vitória o Baianão pode perder por um gol de diferença que se classifica para a semifinal.
Teixeira de Freitas – Mesmo empurrado pela sua torcida, a Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, ficou no empate em 1 a 1, com a forte equipe da Escolinha Vitória de Itamaraju. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades no confronto de volta.
Trancoso – Comandada pelo técnico Ratinho, a Seleção de Trancoso, venceu a fortíssima equipe do Juventus de Alcobaça, por 3 a 2. Para se classificar para a semifinal, o time de Trancoso, precisa apenas um empate por qualquer placar. Já Alcobaça, precisa vencer por mais de 2 gols de diferença para se classificar matematicamente ou então uma simples vitória de 1 a 0, para levar a decisão das penalidades.
Com informações: Luciano Santos
Foto:Geovan Santos