01/07/2016 às 16:04 | Comunicação
Entidade antecipa divulgação das escalas dos próximos jogos
A Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 2016 começa neste sábado (2) e promete muitas emoções. O torcedor terá uma sequência empolgante de jogos nos próximos dias.
Até a próxima terça-feira (5), já serão realizadas quatro rodadas da competição, que é destaque em todo o país. Por isso, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) se antecipou e já divulgou nesta sexta-feira (1º) a escala completa dos árbitros e assistentes que trabalharão na 3ª e 4ª rodadas, que acontecerão na segunda (4) e terça-feira (5), respectivamente.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Confira as escalas abaixo:
Escala 3ª rodada
Escala 4ª rodada