08/09/2016 às 10:37 | Comunicação
Atlântico, Ypiranga e Atlético brigam por vaga na decisão da Série B
A Série B do Baianão 2016 está na sua reta final. No próximo domingo (11), o torcedor conhecerá o confronto que definirá o campeão e novo integrante da elite do futebol baiano em 2017.
Uma das vagas na final já é do Teixeira de Freitas. O time do Extremo-Sul não entrou em campo nesta quarta-feira (7), mas ninguém o alcançou nem o alcançará na primeira fase. Com seus 18 pontos ganhos, já está na decisão do acesso.
Já a outra vaga será decidida entre Atlântico, Ypiranga e Atlético de Alagoinhas. Destes, apenas o Mais Querido não entrou em campo nesta quarta, mas com seus 14 pontos se manteve na terceira colocação.
Já o Atlântico e Atlético empataram em 1 a 1, em Pituaçu. Com o resultado, o time da Capital se manteve na vice-liderança, agora com 15 pontos, enquanto o Carcará, com 12, permaneceu em quarto.
No domingo, as chances maiores de classificação são do Atlântico. Basta vencer o Juazeiro fora de casa, por qualquer placar, ou empatar e torcer por um tropeço do Ypiranga diante da Catuense.
O Mais Querido, por sua vez, precisa vencer a Catuca, em Pituaçu, e torcer para que o Atlântico não vença o Tricolor das Carrancas. Já o Atlético tem a situação mais complicada dos três postulantes.
O Carcará precisa torcer por derrotas de Atlântico e Ypiranga, vencer o Teixeira de Freitas, em Alagoinhas, e tirar uma diferença de saldo de cinco gols para o Atlântico.
Já sem chances de classificação, Catuense e Juazeiro se enfrentaram nesta quarta e quem se deu melhor foi a Catuca, que goleou o adversário por 5 a 3.
Clique aqui e confira a classificação da Série B
Foto: Boquinha Polêmica