Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

FBF e ex-atletas discutem retorno do Torneio de Másters

12/09/2016 às 16:23 | Comunicação

Presidente Ednaldo Rodrigues recebeu ex-jogadores para tratar do projeto

#

Sucesso em 2002, o Torneio de Másters pode voltar ao futebol baiano após 14 anos. Nesta segunda-feira (12), uma reunião na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) iniciou as negociações para o retorno do certame.
 
O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues recebeu a visita dos ex-atletas Emo, Hugo, João Marcelo e Sérgio Luiz Ferreira, presidente da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (AGAP-BA).

No local, foram discutidos detalhes sobre organização e modelo do torneio, que tem previsão para ser realizado no mês de dezembro, durante as férias dos atletas. O objetivo do projeto é também reunir jogadores e ex-jogadores nas equipes para abrilhantar ainda mais a festa.
 
A FBF, em parceria com a AGAP-BA, vai tentar viabilizar mais uma edição da competição. Também participaram da reunião o vice-presidente da entidade, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.