Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

PM-BA define esquema de segurança para o BAVI desta quinta

27/04/2017 às 12:26 | Comunicação

Confira detalhes do que foi definido para o clássico

#

Uma reunião no Comando do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (BEPE), na quarta-feira (26) definiu o esquema de segurança da Polícia Militar para o BAVI desta quinta (27), no Barradão, pela semifinal da Copa do Nordeste.
 
O encontro contou com as presenças do Tenente Coronel Saulo Roberto Costa dos Santos, comandante do BEPE, e do Tenente Coronel Eduardo Luis Costa Ferreira, comandante do policiamento da Capital. Participaram ainda representantes do Ministério Público, Polícia Civil, SEMOB, Transalvador, Vitória, Bahia, Torcidas Organizadas e CBF. A Federação Bahiana de Futebol esteve representada pelo secretário do TJDF-BA, Roberto Araújo.
 
Na reunião foi decidido que os portões do estádio serão abertos às 17h30, três horas antes do início do clássico, marcado para as 20h30. Como já de onhecimento público, por determinação do MP-BA só terão acesso os torcedores do Vitória e partida terá torcida única.
 
Não será permitida a entrada de torcedores portando nenhum tipo de guarda-chuvas, ou qualquer objeto que possa causar perigo a outros.
 
O trânsito nas intermediações do Barradão sofrerá interrupções. A Transalvador e a PM-BA farão barreiras a partir das 16h e a SEMOB irá controlar o acesso dos ambulantes ao entorno do estádio a partir das 14h.
 
A pedido da FBF serão colocados dois policiais na parte de cima dos vestiários das equipes, onde ficam instaladas as cabines das diretorias de ambos os clubes e da entidade. O total de 420 policiais militares fará a segurança no entorno e nas áreas internas do Barradão.