16/06/2018 às 20:06 | Comunicação
Na estreia do returno do Brasileiro da Série C, Cancão de Fogo fica no 1 a 1 com o Confiança
Depois de três jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense estreou neste sábado (16) à noite, no returno, e empatou em Aracaju com o Confiança. O jogo no Estádio Batistão terminou em 1 a 1. O Cancão de Fogo abriu o placar com Victor Sapo (na foto acima), aos 11 minutos de bola rolando, mas, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49, Léo Ceará, de pênalti, fez o gol de empate do Dragão sergipano.
A Juazeirense foi a 11 pontos, em 10 jogos disputados, conquistando seu primeiro ponto fora de casa na competição nacional. O Confiança está com 17 pontos.
Com a vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (18), por 1x0, em Recife, o Cancão de Fogo caiu para a zona de rebaixamento do Grupo A, na nona colocação. A liderança da chave é do Atlético Acreano, que empatou por 2x2 com o Remo, em Belém do Pará. O Dragão sergipano permaneceu na segunda posição.
O zagueiro Eron foi expulso ainda no primeiro tempo, ao cometer o pênalti em Léo Ceará, que acabou recebendo cartão vermelho aos 30 minutos da etapa final. O público pagante no Batistão foi de 3.086 torcedores, proporcionando uma arrecadação de R$ 45.083,00.
As equipes jogaram com: Confiança - Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Simon e Raí (Frontini); Flávio (Tito), Diogo e Rafael Villa; Everton Santos, Léo Ceará e Iago (Caxito). Técnico: Luizinho Lopes. Juazeirense - Weide Andrade, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Toni Galego (Rodolfo), Capone e Júnior Tardelli; Victor Sapo (Cascata) e Jussimar (Emílio). Técnico: Ailton Silva.