04/07/2018 às 23:50 | Comunicação
Sampaio Corrêa vence por 1 a 0, em São Luís-MA, e, no sábado (7), o Esquadrão tenta reverter o resultado
No primeiro tempo da decisão da Copa do Nordeste 2018, o Sampaio Corrêa levou a melhor na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Castelão, em São Luís-MA, ao vencer o Bahia por 1 a 0, gol marcado por Uilliam Osec, com um minuto de jogo. No segundo temo, neste sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, com o apoio de sua torcida – que já comprou mais de 25 mil ingressos –, o Esquadrão de Aço precisa vencer no tempo normal por dois gols de diferença para conquistar o bicampeonato.
Se o Bahia vencer por 1 a 0, a decisão do título será nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. O Sampaio Corrêa joga pelo empate para ser campeão pela primeira vez da Copa do Nordeste. E caso a Bolívia Querida marque um gol, o Tricolor terá de vencer por 3 a 1 para conquistar o quarto título da competição regional.
No jogo desta quarta-feira (4), o Bahia não fez um bom primeiro tempo e tomou um gol relâmpago logo no primeiro minuto de jogo, quando Uilliam aproveitou cobrança de escanteio e de cabeça venceu o goleiro Anderson. Na segunda etapa, o tricolor baiano melhorou e criou boas chances para empatar, uma delas com o zagueiro Tiago, que cabeceou e Andrey quase leva um frango, mas a bola parou na trave e o goleiro defendeu. No final do jogo, o Esquadrão teve um gol mal anulado do meio-campo Vinícius.