09/07/2018 às 14:26 | Comunicação
Árbitros e assistentes baianos estão em ótimas condições físicas
Na manhã do último sábado (7), no Estádio de Pituaçu, o instrutor de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Felipe Biazotto, comandou os trabalhos de avaliação física mantenedora de 12 árbitros centrais e 19 assistentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que integram o quadro nacional.
Felipe Biazotto (de boné) ficou satisfeito com o desempenho dos baianos
Os resultados foram bastante positivos para o teste físico (FIFA Teste) e avaliação do índice de medida corpórea dos 31 componentes da arbitragem baiana. O presidente da Comissão Estadual de Árbitro de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, o instrutor físico estadual Ademilton Piedade Carigé, Kleber Moradillo e Belmiro da Silva, todos membros da CEAF/BA, também fizeram parte da organização do evento.
Membros da CEAF-BA confraternizam com o instrutor da CBF
As atividades visam avaliar a capacidade física dos árbitros e assistentes para as competições organizadas pela entidade máxima do futebol brasileiro nesse segundo semestre. Estarão em disputa o Campeonato Brasileiro das Séries A, B, C e D, além da Copa do Brasil.
Durante os testes físicos dos árbitros baianos, uma equipe da Vitalmed ficou de plantão para qualquer eventualidade. As funcionárias do Departamento de Arbitragem da FBF, Cintia Bandeira e Nayane Queiroz, deram todo suporte aos membros da CEAF-BA e ao instrutor da CBF, Felipe Biazotto.