27/08/2018 às 11:54 | Comunicação
Instrutores da CEAF-BA ministraram aulas nas cidades
O trabalho de renovação e qualificação da arbitragem na Bahia segue a todo vapor. Neste final de semana, a Federação Bahiana de Futebol levou o Curso de Formação, Qualificação e Reciclagem de Arbitragem a mais duas cidades do interior.
Desta vez, os municípios escolhidos foram São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana e Salvador, e Ubaitaba, no Sul do estado. Instrutores da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) estiveram nos dois locais para comandar o evento.
Kléber Moradillo ministra curso em São Sebastião do Passé
Em São Sebastião, o instrutor responsável foi o vice-presidente da CEAF-BA, Kléber Moradillo. O curso, com aulas práticas e teóricas foi realizado com o apoio da Liga Bastianense de Desportos.
Aula prática em São Sebastião do Passé
Já em Ubaitaba, o instrutor FIFA Futuro III e membro da Comissão, Carlos Alberto Vila Nova ministrou as aulas com o apoio da Liga Ubaitabense de Futebol. A atividade contou com a participação de 38 árbitros.
Vila Nova ministra curso em Ubaitaba
Em ambos os cursos, os alunos foram submetidos a avaliações e treinamentos com base nas novas emendas das regras de arbitragem. Todo o conteúdo atende ao que determinam a FIFA e a CBF.