Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Vitória perde a primeira na 2ª fase do Brasileiro Sub-23

25/09/2018 às 18:51 | Comunicação

Time do técnico João Burse foi derrotado pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada, por 3 a 0

#

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), no Grupo C, o Atlético-PR impôs ao Vitória sua primeira derrota nesta etapa da competição, nesta terça-feira (25), na Arena da Baixada, por 3 a 0. O próximo compromisso do Rubro-Negro baiano será contra o próprio Furacão, no próximo dia 2 de outubro (terça-feira), às 17h, no Estádio do Barradão.
 
Com categoria, Giovanny, de pênalti, abriu o placar para o Atlético Paranaense, aos 32 minutos do primeiro tempo.  No segundo tempo, logo a 2 minutos, o Furacão fez 2 a 0 com Demethryus, aproveitando um cruzamento perfeito de Bruno Rodrigues, após um contra-ataque rápido.
 
Aos 19 minutos, o Vitória quase marca um golaço, quando Farinha lançou na área para Jhemerson pegar botio de bicicleta e o goleiro Juliano salvou para escanteio. Aos 27, Ruan Potó tirou o marcador e bateu forte para nova defesa salvadora do camisa 1 do Atlético-PR. Na sequência, após cobramça de falta ensaiada, Potó perdeu outra boa oportunidade.

Mas, aos 40 minutos, após cobrança de falta de Bruno Rodrigues, Vitinho apareceu atrás da zaga do Vitória e, de cabeça, marcou 3 a 0 para o Atlético-PR, carimbando o triunfo do time da casa. E numa falta cobrada por Bruno Rodrigues, o goleiro Caíque evitou mais um gol do Furacão.
 
O Atlético-PR do técnico Kelly Guimarães formou com Juliano, Léo, Weverton, Eder e Alex (Jáderson); Arthur Sananduva, Gabrel Baralhas, Bruno Rodrigues (Renzo) e Demethryus (Bruno Leite); Giovanny (Vitinho) e Bill.

O Vitória do técnico João Burse jogou com Caíque,  Marcelinho,  Léo Xavier,  Feliphe Gabriel (Alex) e Arroyo; Hebert, Farinha, Ruan Potó e Jhemerson; Cleber (Thiaguinho) e Júnior (David).