Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Vitória tem jogo decisivo contra o Atlético-PR no Sub-23

01/10/2018 às 16:05 | Comunicação

Para continuar com chances de chegar à semifinal do Brasileiro, o Leão precisa dos três pontos

#

Em quarto lugar no Grupo C da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), com 4 pontos ganhos, o Vitória tem um jogo importante contra o Atlético-PR, nesta terça-feira (2), às 17h, no Barradão, pela quarta rodada. O Leão precisa vencer o Furacão para continuar com chances de classificação para as semifinais da competição nacional.
 
A liderança da chave é do próprio Atlético, com 6 pontos, a mesma pontuação do São Paulo, que perde para o clube catarinense no critério de saldo de gols (3 contra 1). O Tricolor paulista sai para enfrentar o América-MG (último colocado, com 1 ponto), também nesta terça-feira (2), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 
Na rodada anterior, o Vitória perdeu para o Atlético-PR, por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto o São Paulo venceu o América-MG, por 2 a 0, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.
 
Depois desta quarta rodada só restarão mais duas para que sejam conhecidos os clubes semifinalistas do Brasileirão de Aspirantes.  Na sequência, o Vitória pega o América-MG, dia 9 de outubro (terça-feira), às 15h, no Barradão, e fecha fora de casa diante do São Paulo, dia 18 de outubro (quarta-feira), às 16h, em local a ser definido. O artilheiro do time do técnico João Burse é Eron (foto), com 4 gols.

 

Eron é artilheiro do Vitória tanto no Sub-20 quanto no Sub-23


SUB-20 – Depois de golear o Flamengo, por 6 a 1, no jogo de ida das semifinais, o Vitória praticamente assegurou a vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-20. Nesta quarta-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, o Leão enfrenta o Urubu, podendo perder pela diferença de quatro gols para carimbar a vaga na final. Se for derrotado por cinco gols, a classificação será definida nos tiros livres da marca do pênalti.

Com 4 gols, o atacante Eron também é um dos artilheiros do Vitória nesta competição nacional, juntamente com meia Rafael. Na outra semifinal, o Fluminense perdeu para o Palmeiras, no Rio de Janeiro, e por 2 a 0, e no jogo de volta, nesta terça-feira (2), às 16h30, na Arena Barueri, em São Paulo, o alviverde paulista pode até perder pela diferença de um gol que fica com a vaga na decisão.

Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória