02/10/2018 às 21:20 | Comunicação
Eron (2) e Júnior (2) marcaram os gols do Leão na vitória de 4 a 3 pelo Brasileiro de Aspirantes
Com o triunfo de 4 a 3 sobre o Atlético-PR, na tarde desta terça-feira (2), no Barradão, o Vitória melhorou bastante a sua situação no Grupo C da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), passando para a segunda colocação, com7 pontos. O próximo compromisso do Leão será novamente em casa, dia 9 de outubro (terça-feira), às 15h, diante do América-MG.
O rubro-negro paranaense ficou com 6 pontos e perdeu a liderança para o São Paulo, que também nesta terça derrotou o América-MG, por 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e chegou a 9 pontos. O Coelho mineiro permaneceu na lanterna do Grupo C, com um ponto, e praticamente deu adeus às chances de obter uma das duas vagas para a semifinal.
Eron vive uma fase excelente e já merece uma chance no time profissional
Os destaques da partida em Salvador foram os atacantes Eron e Júnior Todinho, que marcaram os gols (dois cada um) do Vitória na goleada sobre o Atlético-PR. Artilheiro do Leão na competição nacional, com 6 gols, Eron abriu o placar logo a 4 minutos de bola rolando.
A rede do Furacão não demorou para balançar outra vez e Júnior Todinho fez 2 a 0, aos 17 minutos. No final do primeiro tempo, aos 41, Eron fez mas um para o Vitória: 3x0. De pé esquerdo, aproveitando cruzamento da direita, Júnior Todinho aumentou a goleada para 4x0, aos 13 minutos da etapa final.
William Farias jogou no time Sub-23 para pegar ritmo de jogo
O Atlético-PR reagiu e marcou dois gols. O primeiro com Bruno Rodrigues e, no segundo deles, de pênalti, com Bill, o goleiro Caíque, do Vitória, foi expulso, deixando o Leão com 10 jogadores em campo. Júnior saiu para a entrada do goleiro reserva Diego. Disso se aproveitou o rubro-negro paranaense para fazer mais um gol com Bruno Leite. Mas o clube baiano conseguiu segurar a vitória por 4 a 3 e os três importantíssimos pontos.
Fotos: Maurícia da Matta / ECVitória