24/10/2018 às 17:07 | Comunicação
Pelo jogo de volta da segunda fase, o Rubro-Negro chegou a virar para 2 a 1, mas levou o empate no final
Pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, o Vitória empatou com o Vasco, por 2 a 2, na tarde desta quarta-feira (24), no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias-RJ, e foi eliminado da competição nacional. No jogo de ida, no Barradão, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Cruzmaltino, por 3 a 1. Os gols do time baiano foram de Hítalo e Ruan Costa, enquanto Riquelme e Róger marcaram para a equipe carioca.
O Vasco iniciou o jogo com Lucão, Nathan, Germano, Breno e Riquelme; Bruno, Vitinho e Gabriel Pec; Vinícius, Talles e Michael. Técnico: Celso Martins. O Vitória começou com Cabral, João Victor, Diguinho, Matheus Henrique e Eduardo; Tássio, Douglas e Ruan Nascimento; Hítalo, Ruan Costa e Dante. Técnico: Rodrigo Chagas. O árbitro do jogo foi Daniel da Silva Macedo, tendo como assistentes Lilian da Silva Fernandes e Fabiana Nobrega Pitta (trio do Rio de Janeiro)
BRASILEIRO – Nesta quinta-feira (25), às 19h15, na Allianz Arena, em São Paulo, o time Sub-20 do Vitória tem um desafio dificílimo para buscar o título inédito de campeão brasileiro da categoria: derrotar o Palmeiras por quatro gols de diferença no tempo normal ou por três e levar a decisão para os tiros livres da marca do pênalti.
Quatro atletas do Vitória foram doar alimentos no Martagão Gesteira
Na partida de ida da decisão do Brasileiro Sub-20, no Barradão, na última quinta-feira (18) à noite, o Vitória foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 1. Quatro toneladas de alimentos foram arrecadadas nesta partida com os torcedores e, nesta terça-feira (23), quatro atletas (Lucas, Paulo Vítor, Rafael e Caíque) foram até o Hospital Martagão Gesteira para fazer a doação e visitar a instituição filantrópica que atende crianças e adolescentes de toda a Bahia.
SUB-23 – Pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), o Vitória sai para enfrentar o Internacional, no jogo de ida, na próxima segunda-feira (29), às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Quero, em Alvorada, no Rio Grande do Sul. Na outra semifinal, o Coritiba recebe o São Paulo, no mesmo dia e horário, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
A partida de volta entre Vitória e Internacional está programada para o dia 8 de novembro, uma quinta-feira, às 15h, no Barradão, em Salvador. Já São Paulo e Coritiba jogam no dia 5 de novembro, uma segunda-feira, às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, São Paulo.