Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Vitória se aproxima da decisão no Sub-23

29/10/2018 às 18:02 | Comunicação

Time de aspirantes do Rubro-Negro derrota Internacional no jogo de ida das semifinais do Brasileiro

#

O Vitória ganhou o Internacional, de virada, por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (29), em Alvorada, no Rio Grande do Sul, e deu um passo decisivo para chegar à final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).

A partida de volta pelas semifinais da competição nacional está programada para o próximo dia 8 de novembro (quinta-feira), às 15h, no Barradão, em Salvador, e o Leão joga pelo empate para garantir a vaga na decisão. Se o Inter vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Nickson e Eron, de pênalti. Com esse gol, Eron chegou a 9 gols e lidera a artilharia do Brasileirão Sub-23. Sarrafiore abriu o placar para o Internacional, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na outra semifinal, o São Paulo foi ao Paraná e goleou o Coritiba por 3 a 0, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
Internacional 1x2 Vitória
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS.
Gols: Sarrafiore para o Internacional; Nickson e Eron, de pênalti, para o Vitória.
Árbitro: Roger Goulart (RS).
Assistentes: Fabrício Lima Bassegio e Max Augusto Guimarães Vioni (RS).
Cartões amarelos: Thales (I) e Hebert (V).
Internacional: Keiller, Dudu (Bruno José), Thales, Roberto e Iago Barbosa; Jéferson, Ramon (Vinícius), Juan Alano e Sarrafiore (Netto); Pedro Lucas (Álvaro) e Richard. Técnico: Ricardo Colbachini.
Vitória: Caíque, Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Mateus; Ronald (Hebert). Alex Cruz (Farinha), Jhmerson (Arroyo) e Nickson (Cléber); Eron e Júnior (Ruan Potó). Técnico: João Burse.