01/11/2018 às 10:46 | Comunicação
Presidente Ednaldo Rodrigues faz homenagem póstuma a Cesarino Oliveira
O futebol brasileiro perdeu, na madrugada desta quinta-feira (1º), Cesarino Oliveira. Ele ocupava o cargo de presidente da Federação de Futebol do Piauí.
O dirigente de 63 anos estava internado em um Hospital de Teresina, para onde foi levado após passar mal em sua casa. Ele foi submetido a uma cirurgia devido a uma hemorragia no esôfago, mas não resistiu.
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, lamentou profundamente o falecimento do amigo. Em homenagem póstuma a Cesarino, todos os jogos realizados na Bahia, neste final de semana, terão um minuto de silêncio.
Confira abaixo a nota de pesar da FBF:
Consternada com o falecimento do Presidente da FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO PIAUÍ, SR. CESARINO DE OLIVEIRA SOUSA, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.
Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que no jogo entre as equipes BAHIA X CHAPECOENSE (SC), válido pelo CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SÉRIE “A” 2018, bem como nos jogos válidos pelo CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - EDIÇÃO 2018, CAMPEONATO BAIANO CATEGORIAS - INFANTIL E JUVENIL e CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL FEMININO, a serem realizados nos dias 03 e 04/11/18, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente