05/12/2018 às 17:11 | Comunicação
Decisão do Campeonato Baiano Feminino fica para o próximo sábado (8), à tarde, no Barradão
No primeiro jogo das finais do Campeonato Baiano Feminino de Futebol 2018, realizado nesta quarta-feira (5), à tarde, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, Lusaca e Vitória empataram por 0 a 0. A decisão ficou para o próximo sábado (8), às 15h10, no Barradão, onde o vencedor fica com o troféu. Caso ocorra novo empate, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti.
Mesmo jogando fora de casa, o Vitória do técnico Lucas Grillo criou mais chances para abrir o placar, mas teve um enorme prejuízo para a final, já que a atacante Roqueline, uma das melhores jogadoras do Rubro-Negro recebeu cartão vermelho aos 46 minutos do segundo tempo e não atua na partida final.
A mesma Roqueline acertou uma bola na trave, após cobrança de escanteio de Ana Paula, aos 28 minutos do primeiro tempo. Em 2016, o Vitória conquistou seu primeiro e único título na competição estadual. A Lusaca é atual campeã baiano, tendo feito a festa no ano passado. Na classificação geral, as leoas têm agora 25 pontos, contra 21 das adversárias, que também estão invictas no campeonato.