14/12/2018 às 13:57 | Comunicação
Presidente de honra da CEAF-BA recebeu placa durante a XV Pré-temporada
O 2º dia da Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia foi marcado por bonitas homenagens. Os merecedores do agraciamento foram Wilson Paim e Ednaldo Rodrigues
Aos 75 anos, o presidente de honra da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) foi mais uma vez reconhecido por seus serviços prestados à arbitragem e ao futebol brasileiro durante 55 anos.
Já o presidente da Federação Bahiana de Futebol foi reconhecido pelo trabalho à frente da entidade. O dirigente se despede da FBF no dia 16 de janeiro, quando o atual vice-presidente, Ricardo Lima, assumirá o cargo. Rodrigues, por sua vez, assumirá uma das vice-presidências da CBF a partir de abril.
Os responsáveis pela honraria, desta vez, foram os próprios árbitros baianos. Os profissionais que participam da 1ª turma da Pré-temporada entregaram a Paim e Ednaldo placas de agradecimento pela atuação de ambos na luta pelo fortalecimento e desenvolvimento da arbitragem baiana.
"É uma felicidade grande poder receber essa homenagem dos próprios árbitros. Um reconhecimento por tudo que fizemos pela arbitragem. Me sinto feliz, também, por ser homenageado ao lado do meu amigo Wilson Paim, que tem 55 anos de dedicação à arbitragem. Um profissional reconhecido em todo o Brasil, lembrado por todos, e que mereceu essa justa homenagem", disse o mandatário da FBF.
Já Paim, emocionado, agradeceu aos "alunos". "Foi uma surpresa para mim. Fico feliz. É sinal de que nosos esforços pelo fortalecimento da arbitragem baiana valeram a pena. Parabenizo, também, o prsidene Ednaldo Rodrigues. Um homem que não foi árbitro, mas fez muito pela arbitragem durante a sua gestão", concluiu.
Fotos: Carlos Santana / FBF