18/03/2019 às 16:04 | Comunicação
Reunião na entidade definiu planejamento para semifinal e demais competições
Atento às questões de segurança no futebol baiano, o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima, realizou uma reunião, nesta segunda-feira (18), em seu gabinete, para debater o tema. O dirigente recebeu o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), tenente-coronel PM Saulo Roberto.
No encontro, que também contou com as participações da diretora de competições da entidade, Taíse Galvão, e do assessor da presidência, Silvio Mendes Júnior, foram discutidas ações entre a FBF e a Polícia Militar para as semifinais da Série A do Baianão 2019.
Um planejamento foi definido para que o público possa comparecer aos estádios e torcedor por seu clube do coração em segurança. Na quarta-feira (20), o Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira, às 21h30, no Lomanto Júnior. No dia seguinte, quinta-feira (21), será a vez de o Bahia receber o Atlético, às 19h15, na Arena Fonte Nova.
Já na próxima semana, acontecerão os confrontos de volta. Atlético e Bahia se enfrentam novamente no dia 27 de março, às 21h30, no Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Bahia de Feira e Vitória da Conquista fazem a segunda partida no dia 31 de março, domingo, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.
Ainda na reunião, o mandatário da entidade máxima do futebol baiano e o comandante do Bepe discutiram sobre outras ações de segurança, que serão colocadas em prática nas demais competições da temporada do futebol baiano, como a Série B, Baianão Sub-20, Baianão Infantil e Juvenil e Baianão Feminino.