Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Marielson Alves e Emerson Ricardo são escalados na Série A do Brasileirão

31/07/2019 às 13:35 | Comunicação

Mais 12 árbitros baianos atuarão em rodadas de outras categorias

#
A arbitragem baiana segue presente nas escalas semanais da CBF. Desta quarta-feira (31) até domingo (4), 13 profissionais do estado atuarão em diversas categorias da principal competição do futebol nacional.
 
Oito deles já vão a campo nesta quarta, no Brasileirão Sub-20. Às 15h, no duelo entre Bahia e Internacional, em Pituaçu, o quarteto de arbitragem será composto por Edvalter Marinho dos Santos (Árbitro central), Cláudio Antônio Dias Aragão (Assistente 1), Carlos Vida Pereira de Oliveira (Assistente 2) e Wagner Francisco Silva Souza (4º árbitro).
 
No mesmo horário e pela mesma categoria, outro quarteto atuará no confronto entre Vitória e Grêmio, no Barradão. Ele será composto por Joedson de Jesus Oliveira (Árbitro central), José Carlos Oliveira dos Santos (Assistente 1), Patrícia dos Reis do Nascimento (Assistente 2) e Moisés Ferreira Simão (4º árbitro).
 
Na quinta-feira (1º), mais um quarteto estará em atividade, desta vez no Brasileirão de Aspirantes, na partida entre Bahia e Goiás, às 15h, em Pituaçu. O grupo terá o comando de Emerson Ricardo de Almeida Andrade (Árbitro central) e contará, ainda, com Carlos Eduardo Bregalda Gussen (Assistente 1), José dos Santos Amador (Assistente 2) e Reinaldo Silva de Santana (4º árbitro).
 
Já no final de semana, a Bahia estará representada na elite do futebol nacional. No domingo (4), às 16h, Emerson Ricardo de Almeida Andrade será o quarto árbitro do confronto Bahia x Flamengo, na Arena Fonte Nova.
 
Por fim, às 19h, um baiano atuará como árbitro central. Marielson Alves Silva apitará o duelo Vasco x CSA, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
 
A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.

Foto montagem: Gazeta Press e FBF