Bem vindo(a) à Federação Bahiana de Futebol

Bahia de Feira empresta treinador para o Icasa-CE

18/10/2011 às 09:57 | Comunicação

Arnaldo Lira chega ao Ceará para tentar tirar Icasa da degola

#

Para tentar fugir da zona da degola na série B, o Icasa, time cearense, veio a Feira de Santana buscar a solução. O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (17) como novo comandante.

Lira, que ainda tem contrato com o Tremendão, foi liberado pelos dirigentes na reta final da segunda divisão para tentar ser o salvador da pátria. O técnico campeão baiano voltará para o time feirense após o final da Série B e iniciará a preparação para o Baianão 2012.

O técnico já havia sido sondado pelo Icasa no início do ano, mas preferiu seguir no tricolor de Feira de Santana para dar continuísmo ao trabalho bem feito no campeonato baiano deste ano. Na disputa da Copa Governador do Estado, o Bahia de Feira será comandado por Ailton Gomes, treinador da equipe de base.