18/10/2011 às 14:51 | Comunicação
Vitória lidera esse início de competição, que já mostrou 2 goleadas.
Nesta 1ª rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino Amador 2011 aconteceram 4 partidas, 24 gols foram vistos pelo público nas arquibancadas e mais da metade em dois jogos.
Na tarde do sábado passado (15/10), o Vitória marcou de forma bombástica a sua estreia e a do Estrela de Março, com uma goleada daquelas que justificam acompanhar qualquer campeonato: 9 a 1. O time fica conhecido, ao menos por enquanto, como o dono do ataque mais positivo. Foi também o único mandante vitorioso.
O Flamengo pegou o ABRUP em Simões Filho e, sem piedade, meteu 8 gols e ainda saiu ileso. Este foi o segundo maior score. A equipe passou intocável, com a defesa menos vazada.
O Vitória está em 1º, com o Flamengo em seu encalce, na 2ª posição, e o São Francisco em 3º, depois de ter vencido o Lusaca por 3 a 0.