16/04/2025 às 11:19 | Comunicação
Ricardo Lima decreta um minuto de silêncio em jogos no Estado
A Federação Bahiana de Futebol lamenta o falecimento de Antônio Aquino Lopes, presidente da Federação de Futebol do Acre. Mais conhecido como Toniquinho, o dirigente dedicou mais de 40 anos da sua vida ao futebol.
Além de presidente da Federação, ele também era vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
"É com pesar que recebo a notícia do falecimento de Antônio Aquino. Toniquinho sempre se dedicou ao esporte e trabalhava muito pelo desenvolvimento do futebol do Acre. Ele deixará saudades", disse o presidente da FBF, Ricardo Lima.
Homenagem Póstuma - Consternada com o falecimento do Sr. Antônio Aquino Lopes, mais conhecido como Toniquinho, vice-presidente da CBF e presidente da Federação de Futebol do Acre, a Diretoria desta entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com seus familiares e amigos.
Em virtude deste sentimento, o presidente da FBF determina que no jogo Vitória x Fortaleza, válido pelo Brasileirão Série A - Edição 2025, e nos jogos da 4ª rodada do Baianão Sub-20 - Edição 2025, a serem realizados nos dias 19 e 20 de abril, seja obedecido um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.
Por fim, enviamos os nossos votos de apreço e elevado respeito.
Cordialmente,
Ricardo Nonato Macedo de Lima
Presidente