16/07/2025 às 14:52 | Comunicação
Presidente da liga, Jedson Costa esteve na sede da FBF
A Seleção de Pojuca segue se reforçando para o Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025. Nesta quarta-feira (16), o presidente da liga, Jedson Costa, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol, onde inscreveu novos atletas no elenco.
O desportista também se reuniu com a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão. No encontro, ele revelou detalhes da preparação de Pojuca para a competição.
Em 2024, a seleção da cidade disputou a 1ª fase do Intermunicipal, mas não conseguiu a classificação. A expectativa, desta vez, é chegar mais longe.
Ainda no encontro, Jedson confirmou a realização de mais um campeonato municipal neste ano. A Série B será realizada entre os meses de outubro e dezembro.