07/08/2025 às 15:38 | Comunicação
Liga Itiruçuense quer superar campanha de 2024
Em 2024, Itituçu não conseguiu avançar de fase no Intermunicipal Ednaldo Rodrigues. A seleção foi eliminada ainda na 1ª fase da competição.
Mas, em 2025, a Liga Itiruçuense de Futebol quer fazer diferente. Segundo o presidente Lourival Neto, a expectativa é conquistar a tão sonhada classificação.
O desportista esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol e conversou com a diretora de competições, Taíse Galvão, que autografou uma bola a seu pedido. No bate-papo, que também contou com participação do diretor de registros e transferências, Felipe Quadros, e de colaboradores da liga, ele se mostrou confiante na boa campanha da equipe.
Na oportunidade, ele ainda visitou o Departamento de Registros e Transferências, onde inscreveu novos atleta para reforçar a seleção na largada da competição. A estreia será no próximo domingo (10), contra Santo Antônio de Jesus, fora de casa.
Itiruçu compõe o Grupo 8, que também conta com as seleções de Castro Alves, atual campeã do Intermunicipal, e Vera Cruz.