06/03/2026 às 14:15 | Comunicação
Competição terá apoio da FBF
No próximo dia 14, abola vai rolar em mais um campeonato da Liga Desportiva de Esplanada. Desta vez, trata-se da Copa Sub-23.
Nesta sexta-feira (6), os detalhes da competição foram apresentados na Federação Bahiana de Futebol, que apoiará o certame. Estiveram na FBF o presidente da liga, Cleilson Andrade, a social média Raiane Andrade e os colaboradores Enio Amorim e José Fábio Pereira.

Eles se reuniram com a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão. No encontro, entregaram à dirigente o regulamento e a tabela de jogos.
A copa contará com 14 equipes. São elas CDAF, Fênix, Cumbe, Aliança, Cruzeirinho, Macabeira, CFC, Turma do Bairro, Bedo Ferreira, Formoso, Bahia, Portuguesa, Uniad e Mulungu. O campeão será conhecido em 12 de abril.