13/04/2026 às 15:22 | Comunicação
Na reunião, desportistas também confirmaram estreia no futebol masculino de base
O calendário do futebol feminino 2026 foi discutido nesta segunda-feira (13), em reunião na Federação Bahiana de Futebol. No local, a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão, recebeu o vice-presidente do Litoral Norte FC, Ricardo Andrade, e o diretor institucional do clube, Glauber Piva.
Eles trataram sobre os campeonatos da modalidade, previstos para o segundo semestre. São eles o Baianão Feminino, Baianão Feminino Sub-15 e Sub-17 e o Baianão Feminino Sub-20.

Os dirigentes comentaram sobre o planejamento para as competições e agradeceram à diretora pelo apoio da FBF ao clube durante o Brasileirão Feminino Sub-20. Ricardo e Glauber ainda revelaram detalhes sobre o projeto do futebol masculino de base do Litoral Norte, com estreia prevista para o Baianão Sub-15 e Sub-17 deste ano.
Títulos - O Litoral Norte tornou-se o primeiro campeão baiano feminino sub-20, ao vencer a edição 2025, de estreia da categoria. O clube também conquistou o título do Baianão Feminino Sub-25 no ano passado.